Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Let's BOYFRIEND!

Sabe aquele dia que você acorda querendo sair leve, confortável, e acaba se deparando com aquela calça do seu namorado – que por uma mera coincidência – ficou perfeita em você? Pois é, foi assim que surgiu o estilo BOYFRIEND, que dominou o mercado das GIRLFRIENDS fazendo que agora não seja mais necessário ‘roubar’ a roupa dos rapazes.  E sim, esse estilo ainda está super na Moda!

A calça sarouel é uma das grandes inspirações desse estilo que virou FEBRE. Ela fica um arraso com uma botinha, um sapato mais sutil ou até mesmo uma rasteirinha. Vamos nos desgrudar daquelas calças super justinhas, garotas!
 E a musa Katie Holmes foi uma das grandes IT GIRLFRIEND desse look. Depois que ela começou a desfilar por aí com a calça do maridão, choveu mulheres querendo fazer o mesmo!
 O grande legal do estilo BOYFRIEND é misturar elementos mega femininos com o guarda roupa dos rapazes! Não podemos deixar nossa feminilidade de fora, não é? 
 E tem celebridade brasileira atacando de BOYFRIEND!
Além de blazers, calças e blusas ‘largonas’, no estilo boyfriend também vale pegar o colete e até mesmo aquele cinto de rebite super fashion. E vou dizer, no inverno o BOYFRIEND voltará a fashionizar de novo! Vai aderir?
fashionkisses :*


1 comentários:

Viluma B. disse...

Acho lindas, mas em mim não curto mto ://

:**

Postar um comentário