Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carlos Miele arrasa na New York Fashion Week


Pra quem não sabe, Carlos Miele é brasileiro e faz um enorme sucesso tanto aqui quanto na moda estrangeira. E com essa ‘fusão’ de culturas, ele sabe usar na moda um jeito de mesclar e nos encantar com suas cores, texturas e formas. O NYFW ta rolando, e vou tentar comentar de alguns pra vocês ficarem super antenados com a moda do inverno nova iorquino. A gente sempre se inspira um pouco também, não é mesmo?
O ponto de partida para seu inverno 2010 foi o construtivismo russo e as formas geométricas da arte abstrata. Vamos saber agora onde isso vai dar..
 


1-      Quando falei de formas geométricas me referi exclusivamente à esse primeiro modelito. Triângulos, retângulos e uma paleta de cores metalicamente fantástica!

2-      Esse blazer acinzentado deu um toque perfeito com o Nude. Nude arrasando no inverno!

3-      Coloquei esse modelito pra vocês verem como ainda é possível usar aquele tomara que caia que vocês amam! Sim, o frio não impede. E convenhamos, que no inverno de um país tropical como o Brasil, esse casaquete esquenta e muito! 

 



1-      Dá um zom nesse vestido e vocês verão como a estampa dele é maravilhosa! Bem soltinho com um ‘cinto corpete’ no meio pra não perder a sensualidade.

2-      Imagina uma festa de gala e uma mulher entrando com um longo autêntico desse. Você iria querer um, não iria? Os traços junto das linhas geométricas tiraram o clichê dos vestidos de gala – quase –  sempre lisos.

3-      Saia cintura alta SIM! Vemos elas  sempre por aí, de várias formas e cores, e o jeito é inovar mesmo! Blusa estampada de cetim com uma saia dessas..impossível não arrasar!

 


1-      E ao contrário do último modelito, dessa vez a saia é estampada e a blusa lisa. Dou uma atenção  maior à esse modelito, porque foi o meu FAVORITO! E pra vocês? Qual foi o que mais arrasou?

Logo venho com mais desfiles e novidades fashion pra vocês! Continuem ligados no FASHIONISTA&CONSUMISTA!

fashionkisses :*




2 comentários:

Débora disse...

Oiee!!
tudo lindoo, eu adoreiii! porém...aqui no sul do Brasil essas roupinhas sao muito leves para enfrentar o inverno euheuheuehuehuehue isso nao me lembra inverno. Mas tah muito lindoo!! o que eu mais gostei foi do vestido longo!
=***

Geovana Arruda disse...

Ainda bem que a cintura alta continua...
http://rhycosemvegas.blogspot.com/

Postar um comentário