Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Paetês e mais paetês..


O paetê é lindo, brilhante, chamativo e não serve só pra ser utilizado em festas glamurosas. Sim, ele pode fazer parte de looks básico e até dos mais formais sem ser brega. Sabe como?
 

Esse paletó lindíssimo com paetês incontáveis é da Printing, deu um ar super ‘fashion serious’ para a roupa básica que ela veste por baixo. E por ser um marrom escuro, cria uma aparência mais formal sem ser brega. Brega jamais, hein meninas?
 


Já esse modelito super VERÃO 2010 é da Maria Bonita Extra. Amei a saia de cintura alta com o suspensório pra criar um look descolado. E aí surgem os paetês alaranjados, que com um toque de branco nas mangas fazem a breguice passar LONGE!
 

Mais um modelito da Printing, abusando do marrom escuro agora nas calças. Larguinha, confortável e pode ser usada na balada ou para uma ocasião mais formal. E nós somos adoradoras de coisas multi-uso, não é mesmo?
 

 
E esse cachecol esplêndido é da grife CANTÃO. Branquinho e refinado, e ainda pode ser utilizado de duas formas. Dá um UP em qualquer look!
 


E pra finalizar, mais um acessório da grife CANTÃO. Simples e diferente, fica mega fashion em qualquer modelito básico. Nada de exagero nos paetês hein, meninas? #Fica a dica!



É isso fashionistas assíduas, esperam que tenham gostado da matérias e que usem as dicas para arrasar com paetês por aí!

FASHIONKISSES :*

3 comentários:

Thaís disse...

Oi, muito obrigada pela visita, teu blog é muito fofo. beijos

Débora disse...

nossssssa, a pulseira ficou o máximo!!!
não sou mto fã de usar paetes, mas nos outros eu axo lindo euheuehue

=***

Elen Leite disse...

Oi adorei seu blog, e boa sorte nesse começo! Eu tb começei o meu no final do ano passado e pra tornar o blog famosinho precisa de muito trabalho neh, mas vale a pena!
passa no meu tb:
http://candyshop77.blogspot.com/

Postar um comentário