Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Look da Semana


E quem disse que o branco TEM que ser básico? O look da semana dessa vez comprova que dá pra ficar bem moderninha usando um vestido total white!
Pra quem não sabe, essa daí é a Pixie Lott, cantora inglesa. Já tinha reparado por aí que a garotinha se vestia muuito bem, então nada melhor pra nos inspirarmos não é mesmo?
   
Nesse look ela aposta em um vestido com rendas e babados, mais a bota pra dar um ar mais ‘rock ‘, mesclando o clássico com o moderno .  Além disso, ela também não deixou faltar acessórios dourados, que super se ressaltaram em cima do vestido. 

 
E o que foi super tendência nas passarelas do SPFW e do Fashion Rio o penteado ‘rapunzel’ – Pixie também adotou no look. Eu, particularmente, adoraria conseguir fazer um penteado assim pra usar no dia a dia. Acho lindo e prático para qualquer ocasião!
E vocês gente, o que acharam do Look da Semana?
Beijos!

3 comentários:

Lorena Moura disse...

Eu gostei, ela é uma graça. e o vestido lindo.
Beijo Bi :*

Débora disse...

gostei do cabelo, gostei do vestido. mas achei que a bota detonou um look que tava bem bacana UHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEE quem sabe se a bota fosse de outra cor?

=**

Aline Moreno disse...

Amei seu blog as postagens estão show's flor, tô te seguindo se quiser depois da uma olhadinha no meu. PARABÉNS http://teerestiilo.blogspot.com/
beerjos

Postar um comentário