Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Boys Like Fashion: Homem de Bolsa?


As bolsas masculinas são um tabu que há muito tempo vem sendo quebrado, porque afinal, os homens também tem uma vida agitada como a das mulheres, e precisam levar seus notes, livros, pastas e etc. E mochila e pasta de couro já estão beeem batidas não é mesmo?
Por isso vim nesse post trazer inspirações para os meninos – e mostrar que homens usam bolsa SIM! – e que toda a combinação desses acessórios pode gerar um look bastante diferente e ousado.
O primeiro look é bem familiar, não? Afinal, conhecemos esse estilo de bolsa ‘maleta’ de muitos anos, e é lógico que com o couro fica extraordinário, maaas essa da foto combina com looks mais despojados, que não querem fugir tanto assim da formalidade. Já o segundo look, tem a tão queridinha da estação – a bolsa carteiro transversal – que convenhamos né gente, serve pra diveeersas ocasiões!
 
Então usem e abusem das bolsas garotos, deixem a boa e velha mochila de lado nessa estação! 
Inspirem-se e fashionizem-se!
Beijos!

6 comentários:

Bruh disse...

Não acho que seja tão tabu assim, pq pelo menos aqui no Rio, vejo tantos meninos de bolsas estilo essas e mochilas mais "elaboradas" digamos assim. Não aquela mochila tradicional, sabe?
Beijos

Aline Moreno disse...

Acho um charme os meninos que usam esse tipo de bolsa por aqui sempre vejo alguns, mais muito pouco. ):( Gostei da postagem flor * beerjos*
Romero Rafael, Jornalista
http://teerestiilo.blogspot.com/

Thalita disse...

Oie! :D
Adorei os artigos de seu blog!
Estou te seguindo! /o/

Meu blog! ^^
http://nihonhitstyle.blogspot.com/

Beijoss :*

Luh Macedo disse...

Acho legal!
Bjoo

Viluma B. disse...

Acho demais homens de bolsas *-*
Vi que você é seguidora do meu antigo blog, Vick Lix..
Gostaria de convidar para seguir meu novo blog o Nanaie :)
Mudando para mudar a qualidade do blog e deixar mais organizado, os assusntos continuaram sendo os mesmo :D
Beijos
http://nanaie.blogspot.com

Camila disse...

eu gosto, mas sempre que o cara usa bolsa ele tem "o" estilo.

Postar um comentário