Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BOYS LIKE FASHION: A volta da moda à la Elvis


Que homem nunca arrematou um gelzinho pra deixar o topete cada vez mais ousado?  Vamos combinar que não andamos vendo muita gente usando e abusando disso ainda, mas tenho uma ótima notícia pra dizer à vocês meninos – e à vocês meninas, vamos alertar os namorados! – o TOPETE voltou. E nada de fazer cara feia, porque voltou suuuper moderno!

A Cavalera apostou nessa tendência no seu desfile para o Verão 2011, arrasando com os looks bem alternativo dos meninos. E gente, não é preciso exagerar no gel pra deixar o topete INTACTO a noite inteira. Pra isso existem os sprays secos e todas aquelas coisas, maaas, se a preguiça bater, é só molhar o cabelo, dar aquela bagunçada pra cima que quando secar o seu topete ficará divino! 
Mas e aí, essa tendência pega ou não pega?
#FIKDIK: No site da Criativa tem um tutorial bem prático para os meninos que adoraram essa tendência topetuda  - Clica aqui pra ver! 
@biancabrito

6 comentários:

Lorena Moura disse...

O cabelo do meu irmão é parecido com esse, e agora que esta voltando ele quer cortar, já vou mostrar pra ele :P Beijo Bi :*

Anônimo disse...

hahah, adoro um bom topete. Hoje meu cabelo tava rebeldezinho, o como a franja é curtinha, ficou meio "pra cima". Lancei mão de um gel e fiz um topete, que até ficou simpático =)

Bruh disse...

Achei suuuuuper charmoso!
Gostei!
Beijos

Luh Macedo disse...

Tipo Edward Cullen??? #adooro
Bjoo

FilipeFerrão disse...

Como eu faço pra fazer topete? Nem cabelo tenho...kkkkk

Anônimo disse...

Ainda bem que tenho tupeti e igual desse cara de sapato vermelho,e muito loko

Postar um comentário