Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

3º dia de Fashion Rio - Comentários do desfile da Cantão


Pra começar, nada mais, nada menos do que a garota propaganda da grife: Fernanda Lima. Mais um ano da moça desfilando com alguns modelitos maravilhosos da Cantão por aí.Impossível o desfile ter alguma gafe não é?
O Tema dessa coleção se chama ‘Céu sem mar’. Mas não pensem que só rolou azul e branco no desfile não, pelo contrário, rolou muuuita cor! Verão sem cor não é verão, concordam meninas?! 
Tomara que caia, sobreposições, cores vibrantes e metálicas, parcas,  – siim, as parcas são peças-chaves do Verão 2011 da Cantão. Eu confesso que adorei esse tecido metálico, e que essa mochila – com certeza! – vai entrar na lista MUST HAVE da próxima estação.  

E a Cantão também não deixou de lado o volume. A grife apostou nos balonês, nos ombros ousados e nos quadris – que não podem deixar de ser valorizados. É difícil ver alguma coleção da Cantão sem estampa não é? E por sinal, são cada vez mais exóticas e com a cara do Rio.  
E por aqui fica a cobertura dessa linda coleção da Cantão, com a diva Fernanda Lima pra encerrar. É claro que nem tudo que rolou no desfile vai cair super bem em qualquer ocasião, mas só de ver a inspiração, já dá uma vontade louca de ver mais modelitos inspirados nessa coleção, não é verdade?
Pra quem quiser ver mais modelitos, o link do desfile está aí : Céu Sem Mar - CANTÃO/Verão 2011
Me sigam também no twitter: @biancabrito


4 comentários:

Camila Moraes disse...

O desfile da cantão foi lindo!
Adoro a marca.
Beijos

Viluma B. disse...

Que lindo :)
Adoro a Cantão, adoro a Fernanda Lima *-*
;**

Geovana Arruda disse...

ESSE QUE A fERNANDA ESTA USANDO É LINDO!!BJO!!

Ingrid Abbade disse...

Gente a Cantão esse ano arrazou!
sO ISSO Q DIGO!
cORES LINDAS A CARA DO RIO...♥

Postar um comentário