Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

domingo, 23 de maio de 2010

Ombreiras à todo vapor!


Pra quem não sabe, as ombreiras são um hit que bomboou nos anos 80 e tem dado o ar da graça nos desfiles nesses últimos anos. Pra dizer a verdade, as ombreiras tão querendo voltar de vez – e com tudo - desde 2007, mas só andei vendo elas mais valorizadas nas lojas esse ano. Vai dizer que você nunca ficou em dúvida – quando se deparou com aquela blusa lindíssima com ombreiras-  com medo de esbanjar muito seu ombro por aí e ficar ousado demais? 


Isso não é loucura de fashionista, as ombreiras ousam SIM, mas não deixam de ser normais. Elas dão um aspecto melhor a postura, sem contar que te deixam no maior luxo!  
DICA RÁPIDA
*Se você é baixinha, não aposte muito nos volumes. Ombreiras discretinhas caem supeeer bem!
*E se você é alta, use e abuse garota!
 
O legal também é deixar sempre o resto do look menos ousado, já que as ombreiras já vão dar toda a ousadia que você precisar!
 

PS:Fashionistas queridas do meu Brasil, to fazendo um podcast com diquinhas rápidas na rádio web UniFOA. Gostaria muito que vocês ouvissem, opinassem e claro, usassem e abusassem das dicas! O link tá aí  Momento Fashion - Tudo sobre Leggings e Meias-Calças

 
 Me sigam também no twitter @biancabrito

4 comentários:

Geovana Arruda disse...

Tudo lindo...Sou apaixonada por essa tendência...Acho muito elegante, principalmente usada do jeito certo, sem muito exageiro...Lindo post!!bjoooooooooooooo

Kacau Andrejus disse...

Florzinha, to sempre passando por aqui.
Dei uma paradinha no meu blog mas vou voltar com tudo.
Contamos uma com a ajuda da outra? =D

Viii, as diquinhas na rádio. arrasou!

beijos

Viluma B. disse...

Ai, eu acho isso meio estranho, eu acho que eu não usaria em mim :~

Camila Moraes disse...

Oi Bianca,
Estou adorando essa tendencia!
Beijos

Postar um comentário