Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O estilo de Kristen Stewart


Muito falada por aí, devido ao sucesso da saga Crepúsculo, Kristen parece que não liga muito para os que pensam dela por aí, e muito menos em relação à sua vaidade. A recém celebridade aposta em looks bem básicos – tanto no filme, quando na vida real – e ainda namora o gato do Robert Pattinson! Como assim?
  Convenhamos, ser básica hoje em dia também é ter estilo. Na verdade, faz muito tempo que sair suuuper arrumada é sinônimo de ser SUPER vaidosa, e isso definitivamente, não está na moda. Kristen não abandona seus tênis de forma alguma,e é bem raro a vermos usando salto – a não ser que esteja no tapete vermelho...
É fácil perceber que ela não é nem um pouco chegada em make. Seu estilo alternativo e largado também contem estampas ‘cool’ e xadrez.

E pra completar, essa daí é para todas nós babarmos.  Kristen e seu estilo na vida real e no cinema. O mesmo serve para o seu grande affair, né?

Beijo meninas!

PS:
E não deixem de ouvir o Momento Fashion dessa semana, meu podcast online, comentando sobre todos os estilos da galera do filme Eclipse(que eu já vi e AMEI!): Faça o download clicando aqui!
Votem no Fashionista e Consumista para o prêmio TOPBLOG: VOTEM, VOTEM, VOTEM!

8 comentários:

Geovana Arruda disse...

Eu gosto do estilo alternativo dela, nada de exageros roupas usaveis!!BJO

Bruh disse...

Eu acho que ela é bem parecida nisso a Bella.
Algumas coisas que ela usa, eu gosto.
ótima semana e bjos

Priscila disse...

O Rob em uma entrevista respondeu a pergunta "Quando você e a Kris vão assumir o namoro?" ele respondeu "Quando o sol ficar negro/ou foi preto kkkk não lembro qual foi dos dois kkk
Tirando o fato de que ela ama da um laço na blusa e desse modo fica aparecendo um pouco a barriga dela - ela não é gorda ou tem a barriga feia, mas acho horrível isso - até que acho o estilo dela bonito
Mas, tem em ALGUNS eventos que eu até acho o look lindooo, mas acho que ela não consegue "segurar" o look!!

Mayara Lima disse...

Eu prefiros os looks dela no red carpet! Arrasa.

Viluma B. disse...

Até que gosto de alguns looks dela, só que ela tem um cara de qm não gosta de nd!
uashiuahsiuhas
:**

Grazyela Machado disse...

No dia a dia não curtop mutio suas roupas, pq não faz meu estilo, mas não que as considere feias, mas do red carpets mundo a fora ela tem visuais lindo.
bjs

Unknown disse...

Ela é uma linda! Não precisa de muita coisa. Poucas pessoas tem esse privilégio. Parabéns pelo blog, sempre passo por aqui e vc é bem dedicada.

Fiz um blog novo dando dicas de customização e desenvolvimento de acessóros:

http://modacustom.blogspot.com

Passa lá! Bjoos

Lorena Moura disse...

É verdade que não precisamos sair "montadas" direto, mas um pouco de vaidade nunca fez mau a ngm, e ela ta melhorando :)
Beijo Bi :**

Postar um comentário