Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da Moda?
Então acompanhe uma fashionista altamente consumista que não vai deixar você perder nem um click!
Contato:britobianca@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

Compacto do SPFW!


Pois é, o São Paulo Fashion Week acabou mas a aposta para as próximas tendências ficaram. E como resumir todos os desfiles aqui ia ficar muito cansativo para minhas fashionistas assíduas e queridas, eu resolvi colocar os meus  3 preferidos – apesar de eu ter adorado váários outros - e falar um pouquinho deles. Vamos lá então?
 Triton 

O desfile da Triton teve a grande presença  da mega celebridade Paris Hilton – melhor conhecida como DEVASSA por aqui – apresentando o estilo menininha de ser. Na verdade, o desfile da Triton foi um misto de muita feminilidade e sutileza. A paleta de cores variou do bege e marrom de modelagem quadrada, além das estampas mega psicodélicas variando de tecidos fininhos(como vemos na 4º foto) até tecidos mais pesadões(como na 3º foto). E a dica é: as saias de cintura alta continuam em alta hein meninas! É só usar aquela meia calça pra se livrar do friozinho.  
Cavalera
Tenho que confessar que o da Cavalera foi o meu preferido! O desfile teve o conceito de festa de 15 anos, para comemorar os 15 anos da marca. Começando com vestidos bem lights, branquinhos e suaves, e depois dando uma volta pelo lado grunge do mundo contemporâneo – camisas de banda, makes BLACK e etc – e finalizando com CORES,CORES e CORES. Afinal, em toda festa de 15 anos vemos esse mundo eclético não é mesmo?
Colcci 
 A Colcci apostou bastante em um tecido – entendo que seja conceitual apenas – transparente. Acho que ela quis aproveitar esse mega sucesso da Lady Gaga que usa esses tipos de tecido para poder mostrar sua ousadia. O desfile teve o conceito de ‘Ilusionismo Pop’ e contou com nossos astros nacionais Gisele Bundchen e Reinaldo Gianechinni. As roupas foram ilustradas com estampas tropicais, listras e bolinhas. Bem cara do verão mesmo né meninas?
É isso gente, o FashionistaeConsumista continua agora que estou definitivamente com internet e com o tempitcho mais vago, sempre deixando vocês informadas e fashionizadas!
Não esqueçam de ouvir meu podcast semanal para a rádio UniFOA, o Momento Fashion: Momento Fashion ESPECIAL SPFW Beijo!




1 comentários:

Geovana Arruda disse...

Lindos..Tmb gostei muito da Cavalera..bjo

Postar um comentário